Área de atuação

Cobrança e Recuperação de Crédito

Olivieri, Carvalho & Lievori Advogados Associados oferece a seus clientes serviços cada vez mais modernos na cobrança extrajudicial e judicial de diversos produtos e segmentos, além de atuar na defesa em ações adversas.

A nossa empresa garante aos seus clientes resultados consistentes de recuperação de crédito através da sua eficiência operacional e da gestão integrada do seu CRM em toda a régua de cobrança.
    1. ENVIAR MENSAGEM

CRM

A nossa empresa conta com o SRC (Sistema de Recuperação de Crédito) desenvolvido pela Tasken, uma plataforma utilizada pelas maiores assessorias de cobrança do Brasil, a qual nos possibilita as seguintes aplicações:
  • Parametrização em tempo real das esteiras de cobrança específicas para cada grupo de consumidores inadimplentes, sem a necessidade de interrupção da operação de cobrança.
  • Integração completa com os sistemas de discagem Vonix e Olos, softwares de gestão e monitoria em tempo real de todas as operações do Call Center, com sistema de gravação total das chamadas.
  • Flexibilidade total na adequação aos mais variáveis tipos de produtos e estratégias conforme a necessidade de cada cliente.
  • Na cobrança judicial, contamos com o sistema CP-Pro Thomson Reuters, que permite acompanhar as diversas demandas processuais de forma ágil e eficiente.

Enriquecimento e Higienização de dados

A nossa empresa dispõe dos melhores serviços de enriquecimento e higienização do mercado brasileiro.

Ferramentas de multicanalidade

Contamos com um conjunto de ferramentas que possibilitam formas diferenciadas de contato com os consumidores inadimplentes, oferecendo alternativas para que nossos analistas potencializem o volume de negócios.

Robôs e Processos automatizados

Nosso MIS desenvolveu robôs e relatórios que automatizaram processos e fluxos fundamentais para área de cobrança, atingindo alta performance nas demandas diárias e assertividade nos dados dos KPI’s, sendo alguns deles:

Robôs

  • Conferência de pagamentos;
  • Mapeamento de base;
  • Ajuizamento de contratos.

Relatórios

  • Redução drástica na utilização de planilhas;
  • Dashboards ligados diretamente no banco de dados, permitindo atualização em tempo real;
  • Acesso aos relatórios em multiplataformas (desktop, smartphone e tablets).